terça-feira, 1 de novembro de 2016

Como acabar com o stress e a ansiedade com prática milenar, com poucos minutos diários

Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje quero dar meu depoimento para vocês, eu viva muito estressada e ansiosa, não dormia direito, até que vi no youtube, não lembro do canal, sobre a MEDITAÇÃO, achei tudo balela, no começo, mas pelo sim, pelo não resolvi tentar, por 5 minutos diários.
Estou falando da meditação, ao contrário do que muitas pessoas pensam meditação é parar de pensar, eu também tinha essa ideia, meditação vai muito mais além disso, e pode ser feito em qualquer lugar, no ônibus, namorando, tomando banho porque meditação é estar no momento presente.
Eu estou escrevendo este artigo para poder realmente ajudar quem vive por estes conflitos emocionais, quero que pessoas possíveis possam se beneficiar da meditação.
No começo eu achei muito difícil, não vou negar, porque parece que nossos pensamentos parecem que não vou cessar.
Vou dar uma dica muito importante não alimente seu pensamentos, deixe eles irem e virem, sem esforço, focando em sua respiração de forma lenta, sem ansiedade, com a prática, o turbilhão de pensamentos foram diminuindo.
Não tem segredo, e nem precisa sentar se em posição de lótus, basta senta se em um acadeira, com a coluna reta, coloque uma música para meditação, no youtube está cheio, acenda um incenso, e relaxe, foque em sua respiração, de forma lentamente, isso já irá diminuir o fluxo de pensamentos, e não se preocupe se está meditando direito. É super fácil.Espero que tenha ajudado. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário